Futebol Brasileiro

Ceni lamenta falta de reforços no Fortaleza: 'Não conseguimos evoluir'

Treinador reclamou de perder três jogadores de velocidade, principal característica do time, e não ter reposições

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Rogério Ceni teve duas passagens pelo Fortaleza em 2019 e fez campanha histórica com o clube(Pedro Chaves / AGIF)

Rogério Ceni teve duas passagens pelo Fortaleza em 2019 e fez campanha histórica com o clube | Pedro Chaves / AGIF

Rogério Ceni deu uma entrevista à 'Jovem Pan Esportes' bastante crítica nesta sexta-feira (24). O treinador lamentou, principalmente, os poucos reforços que recebeu para a temporada de 2020 no Fortaleza.

"O início da temporada é muito puxado, estamos encerrando a pré-temporada. Infelizmente, no quesito contratações, não conseguimos evoluir muito. No setor ofensivo, perdemos quatro jogadores de velocidade, fomos no mercado buscar os jogadores e não conseguimos essas contratações que eu tinha passado para o clube. Vamos tentar, dentro da situação que nós temos, fazer um time alternativo, diferente, até que a gente consiga executar essas contratações. É um Fortaleza com menos opções no ataque do que no ano passado, temos que naturalmente mudar o jogo porque não tem esses homens de velocidade".

O profissional também foi perguntado sobre suas expectativas para o 2020 no futebol brasileiro como um todo. Sobre isso, ele foi bem direto. Disse que o Flamengo é o principal favorito a conquistar todos os títulos que vai disputar.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"O Flamengo, sem dúvida nenhuma, entra como o grande favorito em todas as competições que jogar, assim como no ano passado. Agora pode ser que encontre rivais mais prontos, mais preparados por tudo o que o Flamengo desenvolveu ao longo do ano".

Elenco atual do Fortaleza:

Goleiros: Felipe Alves, Marcelo Boeck, Wax Walef, Kennedy

Zagueiros: Quintero, Roger Carvalho, Jackson, Paulão, João Paulo

Laterais-esquerdo: Bruno Melo e Carlinhos

Laterais-direito: Tinga e Gabriel Dias (improvisado)

Volantes: Derley, Felipe, Juninho, Michel e Nenê Bonilha

Meias: Marlon e Mariano Vázquez

Atacantes: Ederson, Romarinho, Osvaldo, Wellington Paulista, Cariús

Comentários