Futebol Brasileiro

Cerca de 20 mil ingressos já foram vendidos para Vasco x ABC no Maracanã

Partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil será realizada no dia 5 de março

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Torcida do Vasco promete lotar o Maracanã na partida contra o ABC I Foto: Getty Images

Torcida do Vasco promete lotar o Maracanã na partida contra o ABC I Foto: Getty Images

O Vasco transferiu a partida contra o ABC, válida pela Copa do Brasil, de São Januário para o Maracanã. Com isso, o clube teve a possibilidade de comercializar mais ingressos e contar com a ajuda de mais vascaínos.

Em seu Twitter oficial, o Cruz-maltino informou que já foram emitidos mais de 20 mil ingressos para o jogo. A expectativa do clube carioca é ultrapassar a marca de 60 mil torcedores no estádio.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A comercialização dos ingressos está sendo feita por meio do site: www.sociogigante.com. Para os torcedores que não são sócios, a venda começa apenas no dia 2 de março nos pontos de venda físicos. Os preços variam de R$ 24 a R$ 165.

Vasco e  ABC se enfrentam no dia 5 de março, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Antes do duelo, o Gigante da Colina encara o Resende, neste sábado (29), pela estreia da Taça Rio.

 
Paulinho valoriza seleção olímpica e afirma que gostaria de jogar a Olimpíada
Comentários