Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Chapecoense anuncia a contratação do lateral esquerdo Cristiano

Lateral esquerdo de 29 anos de idade deixa o Fluminense para jogar na Chape até o final desta temporada

Cristiano Silva é o novo reforço da Chapecoense
Cristiano Silva é o novo reforço da Chapecoense (Divulgação/Chapecoense)

Por Redação da TNT Sports

A Chapecoense anunciou, na noite desta quarta-feira (01), por meio das redes sociais, a contratação do lateral esquerdo Cristiano Silva. Ele chega ao clube catarinense por empréstimo até o final da atual temporada.

FECHADO COM A CHAPE! O lateral-esquerdo Cristiano, de 29 anos, é o novo reforço do Verdão para os compromissos da temporada! O atleta - que pertence ao Fluminense - firmou vínculo de empréstimo com a Chape até dezembro de 2023. Bem-vindo à família Chape, Cristiano!", escreveu o clube, no anúncio.

Cristiano não vinha tendo espaço com Fernando Diniz e foi negociado pelo Flu para que ele tenha mais atuações na temporada. O Vitória também estava na briga para contratar o atleta, mas os catarinenses foram mais rápidos e selaram o acordo com os cariocas.

Cristiano Silva chegou ao Fluminense em 2022, comprado junto ao Sheriff, da Moldávia, como o maior investimento da última temporada: R$ 9 milhões. Com a camisa tricolor, ele entrou em campo 35 vezes, com um gol marcado e uma assistência.

Mais Vistas