Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Chapecoense anuncia a demissão do técnico Argel Fuchs

Treinador de 48 anos de idade ficou apenas dez jogos no cargo e foi demitido após derrota para o Sampaio Corrêa, em casa, pela Série B

Argel Fuchs não é mais técnico da Chapecoense
Argel Fuchs não é mais técnico da Chapecoense (Tiago Meneghini/ACF/Chapecoense)

Por Redação da TNT Sports

A Chapecoense anunciou, na noite da última segunda-feira (29), a demissão do técnico Argel Fuchs. Ele deixa o clube após a derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, na Arena Condá, por 1 a 0, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O anúncio da saída do treinador foi feito por meio da assessoria de imprensa do Verdão do Oeste e, posteriormente, pronunciamento da diretoria de futebol do clube. Depois, Argel desabafou pela demissão consumada após tão pouco tempo.

Futebol é assim, sempre tem um culpado, um responsável, não se corta a cabeça de vários, se corta a cabeça de um. A partir do momento que você tem esse aproveitamento fica difícil", comentou.

Em suas dez partidas como técnico da Chapecoense, Argel Fuchs conquistou apenas duas vitórias, três empates e outras cinco derrotas, deixando a equipe catarinense à beira da zona de rebaixamento para a Série C, com nove pontos em nove rodadas. O rival Avaí abre o Z-4, com oito pontos até aqui.

Ronaldinho Gaúcho é o 28º maior jogador da Era Moderna da Champions League

Mais Vistas