Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Chefe de segurança dá detalhes sobre o trajeto do Flamengo até o aeroporto

Pinheiro informou que serão cerca de 140 homens, entre seguranças e policiais militares, apenas no Ninho do Urubu

Embarque do elenco do Flamengo para a final da Libertadores no dia 20 de novembro I Foto: Allan Carvalho/AGIF
Embarque do elenco do Flamengo para a final da Libertadores no dia 20 de novembro I Foto: Allan Carvalho/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo está montando um grande esquema para fazer com que o trajeto do elenco do Ninho do Urubu até o aeroporto seja feito sem problemas. Em entrevista ao De Placa, Pinheiro, chefe de segurança do Rubro-Negro, deu alguns detalhes sobre a preparação.

"Somando segurança privada e Polícia Militar, tem cerca de 140 homens só no Ninho do Urubu".

No dia 20 de novembro, milhares de flamenguistas apoiaram a delegação no trajeto do Ninho do Urubu até o aeroporto do Galeão, antes do embarque para Lima, no Peru. Desta vez, as autoridades pretendem aumentar a segurança dos torcedores e do elenco.

A intenção é levar os torcedores mais para o aeroporto, porque durante o embarque para a final da Libertadores, o ônibus demorou muito pra sair do centro de treinamento. Dessa vez, grades foram colocadas e acessos na saída serão fechados.

O horário de saída está marcado para 13h, mas a polícia pediu pra antecipar. O trajeto não está definido, já que a polícia fica em contato com Centro de Operação, que vai falando os locais ideais para o time passar.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O Flamengo estreia no Mundial no dia 17 de dezembro contra o vencedor de Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia, pela semifinal da competição.

Mais Vistas