Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Cheirinho de taça na mão': Diego diz que Flamengo está em outro patamar

Camisa 10 afirmou que, a partir de agora, o 'aroma' na Gávea é de Libertadores e Campeonato Brasileiro

Diego entrou no segundo tempo do duelo com o River e teve boa atuação em Lima
Diego entrou no segundo tempo do duelo com o River e teve boa atuação em Lima - Daniel Apuy (Daniel Apuy / 2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois de muitas frustrações com a camisa do Flamengo, Diego Ribas finalmente vai vivendo seus dias de glória pelo clube. Neste sábado (23), o camisa 10 foi um dos três capitães (ao lado de Éverton Ribeiro e Diego Alves) a levantarem a taça da Libertadores, a segunda da história rubro-negra.

Depois da partida, o jogador, que entrou na segunda etapa do duelo, e foi um dos bons nomes da virada flamenguista para cima do River Plate, afirmou que o time carioca está em outro patamar no futebol brasileiro. Ele aproveitou para brincar com a história dos 'vários cheirinhos', de uma entrevista sua em 2016, projetando títulos nos anos seguintes para a equipe, algo que acabou não acontecendo em 2017 e 2018.

“Agora, é cheirinho de Libertadores. Cheirinho de taça na mão. O Flamengo agora está em outro patamar e temos que saber lidar com isso. Tomara que tenhamos novos aromas. Aroma de Libertadores, de Brasileiro...".

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Para finalizar, o meia falou sobre o seu papel de liderança dentro do elenco do Flamengo. Diego contou como vem sendo sua 'nova versão', vindo do banco de reservas e garantiu que a questão pouca importa pra ele vestindo a camisa vermelha e preta.

"Meu grande intuito é fazer os meus companheiros melhores. Às vezes com palavras, às vezes com atitudes. Eu sou dependente dos meus companheiros também. Tenho 34 anos, ganhei, perdi, mas o segredo é você nunca desistir. Sonhei com esse dia e hoje ele se tornou realidade. Tenho que estar no banco prepatado para contribuir".

Mais Vistas