Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Chelsea entra na briga com o Barcelona pela contratação de Alex Telles

Alex Telles, lateral esquerdo do Porto, chamado por Tite algumas vezes para a seleção brasileira, está na mira do Barcelona e do Chelsea para a próxima janela de transferências

Telles marcou 10 gols e deu nove assistências até agora na temporada
Telles marcou 10 gols e deu nove assistências até agora na temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O lateral esquerdo Alex Telles vai ser uma das peças chave da próxima janela de transferências europeia. Com contrato se encerrando no final da próxima temporada, o jogador estaria na mira do Barcelona e do Chelsea, segundo o 'Sport', da Espanha.

O Chelsea enxergaria no brasileiro uma opção mais barata para a posição do que o alvo inicial: Ben Chilwell. O jogador do Leicester só seria liberado para os Blues por 90 milhões de euros, valor considerado alto. Telles, por outro lado, poderia ser negociado por 40 milhões de euros ou menos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Outro nome seria Marc Cucurella, do Getafe, que custaria cerca de 25 milhões de euros. O Chelsea estaria tentando fechar o máximo de negócios possíveis durante a pausa forçada do futebol mundial por conta da pandemia de COVID-19, o que faria com que o clube chegasse em vantagem na abertura da janela.

Alex Telles faz aviso a brasileiro sobre o novo coronavírus: "Levem a sério"

Mais Vistas