Futebol Brasileiro

Cirurgia de Talles é bem sucedida, e atacante deve desfalcar o Vasco por três meses

Cria da base fez sete jogos na atual temporada e ainda não marcou gols

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Talles em ação pelo Vasco no Campeonato Carioca((Foto: Thiago Ribeiro/AGIF))

Talles em ação pelo Vasco no Campeonato Carioca | (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O atacante Talles passou por cirurgia no pé esquerdo na manhã desta quarta-feira (26), em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Conforme divulgado pela assessoria de imprensa do Vasco, o processo foi bem sucedido. A expectativa é que o jovem volte aos gramados, no mínimo, em três meses. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Talles se lesionou durante uma folga de carnaval. Ao pisar em falso em uma pedra, dentro de uma piscina natural, o atacante fraturou o quinto metatarso. Na reapresentação do elenco, na última segunda-feira (24), o atleta se queixou de dores e passou por exames, que constataram a necessidade de procedimento cirurgico. 

Veja a nota divulgada pelo Vasco:

"Amigas e amigos, bom dia.

O Vasco da Gama informa que a cirurgia do atleta Talles Magno foi realizada na manhã desta quarta-feira (26/02) pela equipe médica do próprio clube, com sucesso.

O jogador ficará em repouso no restante do dia e receberá alta do hospital amanhã, quinta (27), com previsão de retorno aos gramados de aproximadamente 3 meses.

Att., Assessoria de imprensa CRVG".

 
Thiago rebate fala de Tite sobre Coutinho: 'Tem uma personalidade muito grande'
Comentários