Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Clássico entre Guarani e Ponte Preta termina em confusão e expulsão

Clássico de Campinas, disputado entre Guarani e Ponte Preta no Brinco de Ouro da Princesa com portões fechados, teve confusão após o Bugre virar o jogo no final

Brinco de Ouro da Princesa não contou com presença da torcida por conta do coronavírus
Brinco de Ouro da Princesa não contou com presença da torcida por conta do coronavírus (Twitter / Guarani)

Por Redação do Esporte Interativo

O clássico entre Guarani e Ponte Preta foi o último jogo antes da paralisação do Campeonato Paulista, mas nem mesmo os portões fechados, por conta do novo coronavírus, impediram que os ânimos saíssem do controle. Após o Bugre virar o jogo no final e vencer por 3 a 2, uma confusão generalizada aconteceu entre os jogadores.

Depois do apito final, o atacante Roger, da Ponte Preta, foi tirar satisfações com o goleiro Jefferson Paulino, do Guarani, e vários jogadores se envolveram na confusão. Roger foi o único a receber o cartão vermelho da arbitragem após o ocorrido.

Com o resultado, o Guarani fica perto da classificação ao mata-mata do Paulistão, na segunda posição do grupo D, com 16 pontos, 5 à frente do Corinthians. A Ponte Preta, por outro lado, ficou na lanterna do Estadual, com 7 pontos, e tem grandes chances de rebaixamento.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Lance polêmico de Felipe Melo com Lucas Braga

Mais Vistas