Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Claudinho, do Red Bull Bragantino, detalha discussão com Felipe Melo: 'Xingou minha mãe'

Meia-atacante do time do interior e zagueiro do Alviverde se estranharam já no fim do jogo que terminou com vitória por 2 a 1 do "Massa Bruta"

Claudinho em ação pelo Red Bull Bragantino, contra o Palmeiras, pelo Paulistão
Claudinho em ação pelo Red Bull Bragantino, contra o Palmeiras, pelo Paulistão - Rebeca Reis/AGIF (Rebeca Reis/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Os ânimos estiveram à flor da pele na partida que decretou a vitória do Red Bull Bragantino por 2 a 1, sobre o Palmeiras, neste domingo (02), pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Já no fim do jogo, Claudinho, do time da casa, e Felipe Melo, dos visitantes, se estranharam e iniciaram uma discussão próximo à linha central do campo.

Em entrevista à "TV Globo" após o confronto, o meia-atacante do "Massa Bruta" detalhou o bate-boca e revelou que o camisa 30 alviverde xingou sua mãe.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Todo mundo sabe que ele é um cara estourado dentro de campo. Ele reclamou, falou para eu jogar bola. Me xingou, xingou minha mãe. Respeito a história dele, mas não vou abaixar a cabeça dentro de campo", comentou.

Com a derrota, o Palmeiras fica na segunda colocação do Grupo B, com sete pontos ganhos. O líder é o Santo André, que tem dez.

Presidente do Palmeiras confirma conversas com Athletico por Rony

Mais Vistas