Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Clayson fala sobre passagem no Corinthians e ida para o Bahia

O atacante Clayson contou sobre suas conquistas no Corinthians e destacou reencontro com Rodriguinho no Bahia

Clayson foi um dos nomes mais importantes do Corinthians nos últimos títulos
Clayson foi um dos nomes mais importantes do Corinthians nos últimos títulos - Alan Morici/AGIF (Alan Morici/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Clayson, ex-atacante do Corinthians e atual do Bahia, passou as últimas três temporadas atuando pelo clube paulista. Com algumas lesões e críticas da torcida alvinegra, o jogador foi titular em partidas decisivas e registrou seu nome.

Importante nas retas finais do título brasileiro de 2017 e das conquistas estaduais de 2018 e 2019, Clayson foi o jogador que mais participou em gols na última temporada do Corinthians. Porém, este ano, o atacante se transferiu ao clube baiano.

Em entrevista ao 'Goal', o atacante abriu o jogo e explicou sobre o processo de saída do Timão. "Foi algo bom para todas as partes, então resolvemos aceitar. O Bahia apresentou um projeto muito interessante para mim, de longo prazo, e que era muito interessante para o Corinthians também. Fui muito feliz no Corinthians, fazendo história com títulos. Se tivesse que ficar, ficaria sem problemas. Mas foi algo que aconteceu e que, como disse, foi bom para todos os envolvidos".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Clayson também revelou que não guarda nenhum arrependimento da sua passagem pelo Alvinegro da capital paulista. Além disso, destacou que "foram mais de 100 jogos, gols, assistências e muita dedicação e entrega" em sua passagem.

Um clube que me recebeu muito bem, que fiz grandes amigos e consegui escrever minha história com três títulos importantes.. Um dos maiores clubes do mundo, com uma torcida apaixonada e grandes jogadores na história. As críticas são normais em grandes clubes e fazem parte. Em nenhum momento isso me incomodou ou prejudicou. Assim como quando recebi os elogios eu também não me empolguei", disse.

Agora no Bahia, o jogador reencontra Rodriguinho, que também foi titular do Corinthians no título de 2017 ao seu lado. Para Clayson, "vai ser ótimo estar com ele novamente".

"A gente se conhece bem, fomos campeões juntos e vai ser ótimo estar com ele novamente. Para brigarmos em todas as frentes, é necessário um elenco grande e forte. Ter mais opções para variar esquemas e até durante os jogos é fundamental (...) Se vamos conseguir os títulos, não é possível saber. Mas certamente temos um grupo que pode competir de igual para igual com qualquer equipe do Brasil", declarou.

Renê Jr. revela que foi avisado que Tiago Nunes não o queria no Corinthians nas férias 'Não tive contato com ele diretamente'

Mais Vistas