Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cléber Reis reclama do Santos: 'Não existe motivo para a falta de oportunidades'

Contratado por 2,5 milhões de euros em 2017, o defensor disputou apenas 10 jogos com a camisa do Santos

Cléber Reis foi emprestado quatro vezes pelo Santos
Cléber Reis foi emprestado quatro vezes pelo Santos (Divulgação / Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O zagueiro Cléber Reis revelou insatisfação com o Santos por nunca ter recebido muitas chances no clube. O defensor, emprestado à Ponte Preta, afirmou que não vê nenhum motivo para nunca ter sido utilizado no Peixe.

"Posso dizer que isso me deixa intrigado. Se não me incomodasse, não faria sentido ter aceitado o desafio de voltar ao Brasil. Então, a verdade é que não ter tido uma sequência no Santos me incomoda, até porque não existe um motivo plausível para a falta de oportunidades, mas vou seguindo e trabalhando sério pelos times que confiam em mim. (...) Apesar de uma dificuldade de adaptação, o que é natural quando se volta da Europa, comecei no Santos com partidas importantes, como contra o The Strongest, na altitude. Depois dali, achei que pudesse ter uma sequência, mas ela nunca veio", disse em entrevista ao 'Lance!'.

Contratado em 2017 por 2,5 milhões de euros (R$ 15,8 milhões, atualmente), Cléber Reis disputou apenas 10 partidas oficiais com o Peixe. O defensor foi empresado quatro vezes desde então, para Coritiba, Paraná, Oeste e, mais recentemente, Ponte Preta.

Vale lembrar que o Santos ainda deve o Hamburgo, ex-clube de Cléber, pela contratação do zagueiro. O Peixe, inclusive, está impedido de realizar contratações por conta da dívida.

Andreas Pereira volta a demonstrar vontade de 'encerrar a carreira' no Santos

Mais Vistas