Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Clubes aceitam estender férias dos jogadores por mais dez dias

Atletas terão também período de férias de dez dias entre as temporadas - embora ainda não saibam quando exatamente será 

Reunião da CBF com os clubes durou cerca de quatro horas
Reunião da CBF com os clubes durou cerca de quatro horas (AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou nesta terça-feira (14) uma vídeoconferência com os clubes que disputam o Campeonato Brasileiro para discutir o futuro do futebol nacional.

Após uma reunião de cerca de quatro horas (começou às 15h e se encerrou por volta de 19h), os clubes definiram que o período de férias dos atletas será estendido em mais dez dias neste momento de paralisação.

Além disso, os jogadores terão garantidos mais dez dias de férias entre esta e a próxima temporada, apesar das datas em que isso acontecerá ainda não estarem definidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

"É importante porque isso abre mais espaço lá na frente e vai ajudar a compor um calendário menos complicado, mais fácil seria exagero. Esses 10 dias podem ser muito importantes lá na frente", disse o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, em contato com a repórter Aline Nastari.

Ainda não há informações sobre outrs assuntos da reunião, como possíveis alterações na fórmula de disputa do Campeonato Brasileiro de 2020.

Neymar parabeniza o Santos por aniversário de 108 anos
  • Campeonato Brasileiro

Mais Vistas