Futebol Brasileiro

Clubes cariocas lideram média de público pagante na Copa do Brasil

Vasco e Botafogo estão no TOP 3; Fluminense aparece sexta colocação

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Torcidas de Botafogo e Vasco dão show na Copa do Brasil(Thiago Ribeiro/AGIF)

Torcidas de Botafogo e Vasco dão show na Copa do Brasil | Thiago Ribeiro/AGIF

A Copa do Brasil foi paralisada na terceira fase, por conta da pandemia do novo coronavírus. No entanto,  os torcedores de Vasco e Botafogo têm motivo para se orgulhar: os times são líderes no quesito de médida de público na competição nacional.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O time da Colina é o líder no ranking com quase 50 mil pagantes em duas partidas como mandantes. O jogo com maior público da Copa do Brasil aconteceu entre Vasco e ABC, que contou com 29.903 pagantes. O Botafogo não fica para trás e ocupa a segunda colocação, pois levou mais de 20 mil torcedores para a partida diante do Paraná, a única como mandante na competição.

O Vasco ainda fecha o Top 3 do Ranking, com pouco mais de 17 mil torcedores pagantes na partida de ida da terceira fase, contra o Goiás. Outro carioca na disputa da competição, o Fluminense, só aparece na sexta colocação, na partida diante do Botafogo-PB, quando vendeu 11.560 ingressos.

Comentários