Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Coelho diz que não está preparando time para Tiago Nunes: 'Nunca falei com ele'

Depois do empate em 0 a 0 contra o Internacional, o técnico interino Coelho afirmou que está focado apenas em fazer o Corinthians jogar futebol

Coelho será o treinador interino do Corinthians até o final do Brasileirão
Coelho será o treinador interino do Corinthians até o final do Brasileirão - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico interino do Corinthians, Dyego Coelho, foi questionado após o empate em 0 a 0 contra o Inter se já havia conversado com Tiago Nunes, que será o treinador da equipe em 2020. Na resposta, o profissional foi categórico.

Nunca conversei com ele. Eu não estou preparando o time pra ninguém. O que eu estou tentando fazer é com que o Corinthians jogue futebol, essa é a grande diferença".

Com o empate em casa diante do Internacional, o Corinthians perdeu a chance de voltar à zona de classificação para a Libertadores. O Timão tem a mesma pontuação que o rival gaúcho, atual 7º colocado, mas fica atrás nos critérios de desempate. Vale lembrar que o Colorado está se classificando para a competição continental porque o Athletico - já garantido pelo título da Copa do Brasil - está no 6º lugar na tabela.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O próximo compromisso do Alvinegro do Parque São Jorge será contra o Botafogo, no Nilton Santos, às 16h (de Brasília) do próximo domingo (24), em jogo que será válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais Vistas