Futebol Brasileiro

Com Hat-Trick pelo Palmeiras, Luiz Adriano iguala Neymar e Jadson

Atacante é um dos três jogadores a marcar Hat-Tricks em Libertadores e Champions League

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Luiz Adriano iguala Neymar e Jadson após Hat-Trick(Bruno Ulivieri/AGIF)

Luiz Adriano iguala Neymar e Jadson após Hat-Trick | Bruno Ulivieri/AGIF

Luiz Adriano já entrou para a história depois de marcar seu primeiro Hat-Trick na Libertadores. O jogador do Palmeiras igualou Neymar e Jadson e é um dos poucos atletas a marcar três gols em um jogo na Champions League e no torneio sul-americano.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na maior competição da Europa, o camisa 10 teve três Hat-Tricks, sendo um deles no Nordsjælland, da Dinamarca, na temporada 12/13. Os outros dois foram contra o BATE Borisov, da Bielorrúsia, ambos na fase de grupos no ano de 2014. Alías, em um desses jogos o atacante balançou as redes cinco vezes em um 7 x 0 para o Shakhtar.

Neymar fez um Hat-Trick em Libertadores, quando enfrentou o Internacional de Porto Alegre em 2012, e dois pela Champions, sendo um pelo Barcelona (contra o Celtic, da Irlânda) e o outro pelo PSG (contra o Estrela Vermelha, da Sérvia). Já Jadson, fez apenas um nas duas competições: no 2 x 7 do Corinthians contra o Deportivo Lara, na Venezuela e em um 5 x 0 do Shakhtar contra o Basel, da Suiça. 

 
EXCLUSIVO! Luxemburgo, técnico do Palmeiras, diz que tem 'receita' para vencer Flamengo em 2020
Comentários