Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com River logo atrás, Flamengo liderou interações em rede social em maio

Top 20 divulgado pelo 'Deportes & Finanzas' conta com outros 13 clubes brasileiros

Torcidas de Flamengo e River na final da Libertadores do ano passado
Torcidas de Flamengo e River na final da Libertadores do ano passado (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta sexta-feira (05), o 'Deportes & Finanzas', empresa voltada para a medição de números de instituições esportivas nas redes sociais, divulgou o balanço final das interações no Instagram durante o mês de maio. E o destaque no futebol foi, mais uma vez, o Flamengo.

O clube carioca liderou as estatísticas na rede durante o mês passado todo e terminou com um total de 19,4 milhões em interação com os usuários. O Rubro-Negro é seguido, coincidentemente pelo River Plate, time que derrotou na decisão da Libertadores 2019. Os argentinos somaram um pouco mais de 8,4 milhões.

A empresa divulgou o top 20 das equipes de futebol, com destaque para as do Brasil. Ao todo, são 14 brasileiros na lista, todos da Série A do Campeonato Brasileiro: São Paulo (3°), Corinthians (4°), Santos (6°), Atlético-MG (7°), Fluminense (10°), Vasco (11°), Palmeiras (12°), Sport (14°), Grêmio (15°), Internacional (16°), Fortaleza (17°), Bahia (18°) e Athletico Paranaense (19°).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Leão diz que Neymar 'decepcionou muito os brasileiros'

Mais Vistas