Futebol Brasileiro

Com Supercopa do Brasil, Flamengo já tem seis torneios para disputar em 2020

CBF confirmou disputa de título entre o Rubro-Negro, campeão brasileiro, e o Athletico, campeão da Copa do Brasil; Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, também entra no calendário flamenguista no ano que vem

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Flamengo e Athletico vão voltar a se encontrar em um duelo decisivo(Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Flamengo e Athletico vão voltar a se encontrar em um duelo decisivo | Alexandre Vidal / Fla Imagem

Os títulos do Flamengo em 2019 vão refletir também na temporada de 2020. Com as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, o clube da Gávea adicionou mais dois torneios a serem disputados no ano que vem: a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. 

A primeira colocará frente à frente os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil 2019. Com isso, o time de Jorge Jesus vai reencontrar o Athletico em um jogo decisivo. As equipes vão duelar, a princípio, no dia 19 de janeiro, em jogo único e com sede a ser definida. A partida pode mudar de data de acordo com a participação flamenguista no Mundial de Clubes. 

Já a Recopa vai reunir os vencedores da Libertadores da América e da Copa Sul-Americana deste ano. Em dois embates, Flamengo e Independiente del Valle vão disputar a honraria de tentar levar para casa mais um troféu continental. As datas ainda não foram escolhidas pela Conmebol. A única certeza é a equipe carioca decidindo dentro de casa. 

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Diante dos fatos supracitados, o Flamengo já tem seis campeonatos confirmados para disputar em 2020: Supercopa do Brasil, Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. 

  • Flamengo
  • Supercopa do Brasil
  • Athletico
Comentários