Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com Supercopa do Brasil, Flamengo já tem seis torneios para disputar em 2020

CBF confirmou disputa de título entre o Rubro-Negro, campeão brasileiro, e o Athletico, campeão da Copa do Brasil; Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, também entra no calendário flamenguista no ano que vem

Flamengo e Athletico vão voltar a se encontrar em um duelo decisivo
Flamengo e Athletico vão voltar a se encontrar em um duelo decisivo (Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Por Redação do Esporte Interativo

Os títulos do Flamengo em 2019 vão refletir também na temporada de 2020. Com as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, o clube da Gávea adicionou mais dois torneios a serem disputados no ano que vem: a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

A primeira colocará frente à frente os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil 2019. Com isso, o time de Jorge Jesus vai reencontrar o Athletico em um jogo decisivo. As equipes vão duelar, a princípio, no dia 19 de janeiro, em jogo único e com sede a ser definida. A partida pode mudar de data de acordo com a participação flamenguista no Mundial de Clubes.

Já a Recopa vai reunir os vencedores da Libertadores da América e da Copa Sul-Americana deste ano. Em dois embates, Flamengo e Independiente del Valle vão disputar a honraria de tentar levar para casa mais um troféu continental. As datas ainda não foram escolhidas pela Conmebol. A única certeza é a equipe carioca decidindo dentro de casa.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Diante dos fatos supracitados, o Flamengo já tem seis campeonatos confirmados para disputar em 2020: Supercopa do Brasil, Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Mais Vistas