Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com VAR 'protagonista', Cruzeiro e Fluminense ficam no 0 a 0 no Mineirão

Fred marcou para a Raposa, mas com a ajuda do VAR, juiz marcou falta no lance que originou o gol 

Partida foi marcada por intervenções importantes do VAR
Partida foi marcada por intervenções importantes do VAR - Fernando Moreno (Fernando Moreno/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Não foi dessa vez que Fred marcou contra o Fluminense, seu ex-clube. O atacante do Cruzeiro até chegou a balançar a rede nesta quarta-feira (09) contra o Tricolor no Mineirão, porém, seu gol foi anulado pelo VAR depois da análise de Jean Pierre. O árbitro viu uma falta de Robinho na jogada em que originou o lance que colocaria a Raposa na frente do placar em Belo Horizonte. Confira a imagem:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Outro situação polêmica com o árbitro de vídeo aconteceu ainda no primeiro tempo. Já nos acréscimos da primeira etapa, Jean Pierre expulsou Yuri Lima direto, após o volante ter deixado o pé em Jadson. Porém, o árbitro foi chamado pela equipe do VAR para revisar o lance e retirou o cartão do jogador do Fluminense, substituindo pelo amarelo.

Com o empate no Mineirão, o Cruzeiro continuou com 21 pontos na 18ª colocação. Já o Fluminense, também se manteve na 15ª colocação com os mesmos 26 pontos. Os próximos compromissos da Raposa e do Tricolor são contra Chapecoense e Bahia, respectivamente, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Mais Vistas