Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com apenas quatro jogos e nenhum gol marcado, Adebayor deixa o Olimpia após cinco meses

Ex-jogador do Real Madrid e Manchester City não conseguiu balançar as redes e chegou a levar cartão vermelho direto em partida pela Libertadores

Adebayor em sua chegada ao Olimpia em fevereiro
Adebayor em sua chegada ao Olimpia em fevereiro - NORBERTO DUARTE (Foto: Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo


Com apenas cinco meses e quatro partidas disputadas, Emmanuel Adebayor está de saída do Olimpia. A contratação mais badalada do futebol paraguaio não conseguiu marcar nenhum gol durante a sua passagem pelo clube.

Adebayor atuou em duas oportunidades como titular e outros dois entrou no decorrer da partida. O ponto mais "alto" da passagem do jogador pelo Olimpia foi ter recebido um cartão vermelho de forma direta, no confronto com o Defensa y Justicia (ARG), pela Libertadores.

O jogador se envolveu recentemente em uma polêmica no início da pandemia do novo coronavírus. Adebayor voltou para o Togo, seu país natal, sem o consentimento do Olimpia, que havia estipulado sua volta para esta terça-feira (30), porém, o jogador não conseguiu voos para a América do Sul.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas