Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com contrato até dezembro com o Boca, Tevez não descarta retorno ao Corinthians

Aos 36 anos, craque argentino não deve permanecer no Boca Juniors ao final do ano. Jogador também mencionou que gostaria de atuar no West Ham, da Inglaterra

Carlos Tevez pode retornar ao futebol brasileiro a partir de dezembro
Carlos Tevez pode retornar ao futebol brasileiro a partir de dezembro - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Carlos Tevez agitou o noticiário do futebol nesta sexta-feira (26). Em entrevista para a Rádio La Red, da Argentina, o craque não descartou a possibilidade de atuar no Corinthians ou no West Ham, da Inglaterra, quando deixar o Boca Juniors.

O jogador aceitou a proposta de renovação com os xeneizes, mas reiterou que a permanência seria de apenas seis meses e que não jogaria em nenhum outro time de seu país natal. No entanto, optou pode atuar de graça no clube do coração, doando o seu salário para instituições de caridade. Com isso, o atleta fica até dezembro em Buenos Aires.

Não descarto jogar no Corinthians ou no West Ham depois que o meu novo contrato com o Boca Juniors terminar. São dois clubes que amo muito. Na Argentina, só jogo no Boca Juniors", garantiu.

"Se eu voltasse para a Europa, iria para o West Ham, mesmo que sejam seis meses para que me aplaudam", complementou. O clube londrino serviu como porta de entrada para Carlitos no futebol europeu e, ao lado do Corithians, seria um possível destino para encerrar a carreira.

Tevez tem 36 anos e está próximo de finalizar sua terceira passagem pelo Boca Juniors. Entre 2005 e 2006, atuou pelo Corinthians, marcou 46 gols em 78 partidas e conquistou um Campeonato Brasileiro.


Mais Vistas