Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com contrato até o meio do ano, Bia Zaneratto chega ao Palmeiras por empréstimo

Com vínculo com Wuhan Xinjiyuan, da China, a atacante de 26 anos reforça o Verdão até o meio do ano

Jogadora da Seleção, Bia Zaneratto assina com o Palmeiras até junho
Jogadora da Seleção, Bia Zaneratto assina com o Palmeiras até junho - Twitter/Palmeiras (Twitter/Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras anunciou um reforço de peso para a sequência da temporada do time feminino. A atacante Bia Zaneratto, de 26 anos, fechou contrato de seis meses com o Verdão.

Nova camisa 10 da equipe, a jogadora chega por empréstimo ao clube com vínculo válido até 1º de junho. Depois de deixar o futebol sul-coreano, Bia foi contratada pelo Wuhan Xinjiyuan, da China.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Durante a coletiva de apresentação, ela comentou sobre a situação do país asiático por conta do surto do coronavírus:

Foi uma situação atípica, estava tudo certo para ir para a China, mas com essa infelicidade do coronavírus ficou toda essa situação de não saber exatamente o que acontecer. A gente espera fazer o melhor dentro de campo para dar muitas alegrias não só aos familiares, mas para a torcida do Palmeiras também", contou Bia.

"A gente sabe que é o começo de um projeto, subiu um degrau, fortaleceu bastante o time. Sei que é um curto período, mas que seja um diferencial para o Palmeiras e que traga expectativa melhor possível para o crescimento da modalidade", complementou.

Bia Zaneratto é nome frequente nas convocações de Pia Sundhage, técnica sueca da Seleção Brasileira, além de ter disputado as últimas três edições de Copa do Mundo: 2011, 2015 e 2019.

Mais Vistas