Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com estádio ocupado por hospital de campanha, Santo André define Vargem como sua sede para treinamentos

Ramalhão ainda não sabe onde disputará suas partidas como mandante
 

Hospital de campanha instalado no Estádio Bruno José Daniel
Hospital de campanha instalado no Estádio Bruno José Daniel (Imagem: Angelo Baima/Prefeitura de Santo André)

Por Rodrigo Fragoso

Nesta sexta-feira (26), o Santo André definiu onde realizará seus treinamentos presenciais pensando no retorno do Campeonato Paulista. Um hotel na cidade de Vargem, no interior de São Paulo, com estrutura envolvendo campo de futebol, academia, piscina e hospedagem para toda a delegação, receberá a equipe a partir do dia 30 de julho.


A delegação tem de fazer esse movimento por conta do hospital de campanha instalado no Estádio Bruno José Daniel, onde a equipe realizava seus treinos e mandava suas partidas. Por mais que já esteja definido que o time realizará essa fase de treinamentos em Vargem, que fica a 112km de Santo André, ainda não há uma decisão sobre o local onde mandará suas partidas.


Com os mesmos pontos do Palmeiras, o Ramalhão lidera o Paulistão com 19 pontos e só aparece na frente do Verdão na tabela geral pelos critérios de desempate, acumulando uma vitória a mais do que o adversário. O Santo André conquistou 12 dos seus 19 pontos na competição jogando diante de seu torcedor, em casa, no Bruno José Daniel, onde não fará mais apresentações nessa edição do torneio.

  • Santo André

Mais Vistas