Futebol Brasileiro

Com futuro ainda indefinido, Sampaoli nega contato com o Palmeiras

Após tropeço do Santos diante do Fortaleza, o treinador argentino reiterou que não decidiu o que fará ao fim do Campeonato Brasileiro

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Jorge Sampaoli segue com futuro em aberto para a temporada de 2020(Thiago Gomes/AGIF)

Jorge Sampaoli segue com futuro em aberto para a temporada de 2020 | Thiago Gomes/AGIF

Jorge Sampaoli segue com futuro indefinido na reta final da temporada. Na noite desta quinta-feira (28), logo após o tropeço por 2 a 1 para o Fortaleza, no Castelão, o técnico afirmou que não decidiu se continuará no comando do Santos em 2020.

Na coletiva de imprensa, perguntado sobre um possível interesse do rival Palmeiras, o argentino desmentiu que houve qualquer conversa.

Tudo especulação midiática. Não falaria com nenhum clube estando nessa instituição (Santos). (...) Não (defini o futuro). Já expliquei milhões de vezes. Penso em ganhar cada jogo", garantiu.

Na última semana, Sampaoli foi especulado para assumir o Racing, da Argentina. Diego Milito, dirigente do clube de Avellaneda, veio ao Brasil para se reunir com o treinador. 

"Aprendi muito aqui no Brasil, aqui estão os melhores do mundo. Aprendo muito ao trabalhar nesse país", completou.

O próximo compromisso do Santos está marcado para domingo (01), contra a Chapecoense, na Vila Belmiro. O duelo acontecerá às 19h (de Brasília). Até aqui, o Peixe é o vice-líder do Brasileirão com 68 pontos conquistados em 35 rodadas.

Comentários