Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com os novos sócios-torcedores do Vasco, Maracanã deve lotar no domingo

No primeiro dia de venda de ingressos, torcedores fazem fila para garantir um lugar no último jogo do ano 

Torcedores fazem filas para garantir ingresso para o jogo no Maracanã
Torcedores fazem filas para garantir ingresso para o jogo no Maracanã - Alexandre Loureiro (2017 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois do sucesso da campanha #AssociaVasco, o clube carioca passou a ter o maior número de sócios-torcedores do país, com mais de 140 mil associados.

O primeiro efeito desse grande número de novos sócios foi visto hoje, quando foi aberta a venda de ingressos para o último jogo do Vasco no ano, que será realizado no Maracanã. Formaram-se muitas filas em diversos pontos de venda pela cidade, já que só podem comprar pela internet, sócios que já possuem a carteirinha física de associados. Os cerca de 120.000 torcedores que se associaram recentemente, e ainda não tem a carteira, terão que fazer a compra do ingresso físico.

A 38ª rodada do Brasileirão ocorre neste domingo (08), e o Vasco entra em campo contra a Chapecoense. Estão disponíveis para este jogo 70 mil ingressos, e tudo indica que a torcida cruz-maltina vai lotar o Maracanã.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas