Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com proposta do Atlético-MG, Soteldo participa de treino do Santos

Nesta terça-feira (04), elenco se reapresentou após derrota para o rival Corinthians e contou com a presença do meia-atacante venezuelano

De malas prontas? Atlético-MG aguarda por Soteldo, do Santos
De malas prontas? Atlético-MG aguarda por Soteldo, do Santos - Thiago Ribeiro/AGIF (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Soteldo segue indefinido no Santos. Em negociação com o Atlético-MG, o jogador realizou o primeiro trabalho com o grupo nesta terça-feira (04), em treino que foi aberto à imprensa.

No início da temporada, o jovem atleta de 22 anos estava com a seleção da Venezuela na disputa do Pré-Olímpico, na Colômbia. Para o clássico contra o Corinthians, no último domingo, alegou desgaste e não foi relacionado. A expectativa é de que Soteldo esteja à disposição do técnico Jesualdo Ferreira na próxima partida do Campeonato Paulista.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na semana passada, o Galo formalizou uma proposta de cerca de R$ 51,4 milhões para contar com os serviços de Soteldo. A negociação é complicada, uma vez que envolve também o Huachipato, do Chile, que conta com metade dos direitos do meia-atacante (divididos igualmente com o Santos).

Para mantê-lo, por cláusula contratual, o Peixe precisará adquirir os outros 50% dos direitos econômicos do atleta pelo valor de seis milhões de dólares - cerca de 25,7 milhões de reais, pela cotação atual.

Jesus diz que Estadual é pré-temporada e diminui importância para o currículo

Mais Vistas