Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com salário de 3 milhões por mês, Payet recusa redução salarial por ter 'contas para pagar'

O francês Payet, do Olympique de Marselha, rejeitou ter o salário reduzido pelo clube; atleta recebe cerca de 520 mil libras por mês, aproximadamente 3,3 milhões de reais pela cotação atual

Payet e Thauvin tem dificultado negociações por cortes salariais para aliviar crise financeira do Olympique de Marselha
Payet e Thauvin tem dificultado negociações por cortes salariais para aliviar crise financeira do Olympique de Marselha - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O meia Payet, de 33 anos, causou revolta nos torcedores do Olympique de Marselha. O jogador se recusou a ter seu salário reduzido alegando que tem "família e tenho importantes contas para pagar”.

A revolta foi causada pelo salário do jogador estar na casa das 520 mil libras por mês, ou seja, 3,3 milhões de reais na cotação atual. O jogador tem um dos principais salários da equipe de Marselha, que terminou o francês como vice-campeã da Ligue 1.

O futebol francês foi cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus e muitos clubes tem passado dificuldades financeiras. Jacques-Henri Eyraud, presidente do Olympique de Marselha, tem tentado reduzir os salários, mas Payet, junto com o goleiro Mandanda e o meia Thauvin, tem dificultado as negociações.

Mais Vistas