Futebol Brasileiro

Com sondagens dos Emirados Árabes, Victor Rangel está perto de rescindir com o Botafogo

Staff do atleta tem reunião marcada com a diretoria alvinegra na próxima semana para definir a saída 

Avatar del

Por Rodrigo Silva

Victor Rangel não conseguiu emplacar com a camisa alvinegra(Vitor Silva/Botafogo)

Victor Rangel não conseguiu emplacar com a camisa alvinegra | Vitor Silva/Botafogo

A passagem de Victor Rangel pelo Botafogo está perto do fim. A reportagem do Esporte Interativo apurou que o jogador tem a rescisão encaminhada e pode definir a saída do clube carioca já na próxima semana, quando o staff do atleta irá se reunir com Carlos Augusto Montenegro, um dos cabeças do Comitê Executivo de Futebol. 

O Botafogo ainda precisa acertar algumas pendências financeiras, antes da rescisão de contrato. O jogador tem a receber do clube alvinegro dois meses de salários na carteira e cinco meses de direito de imagem. 

Sem espaço no clube carioca, Victor Rangel vem recebendo sondagens de clubes brasileiros e dos Emirados Árabes. Entretanto, o jogador dá preferência ao futebol internacional e deve esperar a virada do ano para decidir o futuro. 

Victor Rangel tem 29 anos e foi contratado pelo Botafogo em 2019, após se destacar com a camisa do CRB. No Rio de Janeiro, o atacante não conseguiu se firmar e disputou apenas 14 jogos, seis como titular e sem gols marcados. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Comentários