Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Comentarista Neto, da Band, afirma: 'Jorge Jesus calou a minha boca'

Apresentador comentou que o técnico português fez o futebol do Flamengo ser muito forte

Jorge Jesus já conquistou cinco títulos no comando do Flamengo I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Jorge Jesus já conquistou cinco títulos no comando do Flamengo I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Jorge Jesus chegou ao Flamengo no início de junho de 2019 sob olhares desconfiados de grande parte dos rubro-negros, adversários e também da imprensa. Após cinco títulos conquistados em alguns meses de trabalho, o Mister vem aumentando a sua lista de fãs a cada dia.

Em entrevista à "Fox Sports", o comentarista Neto, da Band, conhecido por suas críticas e fortes opiniões, deu o braço a torcer e afirmou que o técnico do Rubro-Negro "calou a sua boca".

Agora, o Jorge Jesus sim, calou a minha boca".

"No começo, naquele jogo com o Emelec, o Jorge Jesus ainda não estava sabendo que estava no Flamengo, ainda não sabia que era o Mister, e aos poucos formou um time muito forte. Quando coloca o Gerson como volante, ele revoluciona a equipe do Flamengo, e quando tira o Diego e coloca o Everton Ribeiro como meia, ele faz o Flamengo ser um time muito forte (…) Ele pediu ritmo, não tinha o elenco muito forte, fez o futebol do Flamengo ser muito forte. Fez o Flamengo ser uma das maiores equipes do mundo".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Jorge Jesus desembarcou em Portugal na última terça-feira (24) para cumprir a quarentena ao lado de seus familiares. Com a paralisação das atividades do clube por causa da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo tem previsão de voltar no dia 21 de abril.

Douglas Costa diz que não tem prazo para o futebol voltar e fala em título da Juventus

Mais Vistas