Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Comissão técnica do Fluminense aceita reduzir salários antes dos jogadores

Proposta de redução foi motivada pela paralisação das atividades causada pela pandemia do novo coronavírus

Fluminense ainda não chegou a um acordo sobre redução de salário com jogadores I Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Fluminense ainda não chegou a um acordo sobre redução de salário com jogadores I Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Por Redação do Esporte Interativo

O Fluminense ainda não chegou a um acordo com os jogadores sobre a redução dos salários durante esse período de paralisação. Porém, alguns membros da comissão técnica já aceitaram reduzir os vencimentos em 15%, enquanto outros profissionais aceitaram até um corte maior. Foi o que revelou o auxiliar Mauricio Dulac à "Rádio Globo".

"Claro que a gente sempre busca ajudar o clube, sabe que todos os clubes estão passando por um momento difícil. Tiveram alguns membros da comissão técnica fazendo essa redução salarial, colocando diretores e membros da comissão reduzindo em 15% do salário, alguns um pouquinho mais. Então acho que isso é bem pessoal, cada um sabe o que pode fazer para ajudar o clube".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A proposta de redução dos salários foi motivada pela paralisação das atividades causada pela pandemia do novo coronavírus. Maurício Dulac também comentou que acredita que vai haver um consenso entre atletas e todos os outros profissionais com o objetivo de ajudar o Tricolor.

QUE RESENHA! Nene explica apelido de Filó para Alê Oliveira

Mais Vistas