Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Comissão técnica e jogadores do Vasco realizam exames, e clube pretende retornar aos treinos até quinta-feira

Testagem acontece em São Januário e clube ainda não tem previsão para retorno das atividades

Talles Magno realiza exame no CT do Almirante
Talles Magno realiza exame no CT do Almirante (Fabiano Lunz / Futebol CRVG)

Por Aline Nastari

Depois da reunião com prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella e autorização para retorno das atividades, o Vasco vem se preparando para retornar aos treinos o quanto antes. Desde a última sexta-feira (22), comissão técnica do clube, funcionários, jogadores e familiares estão passando pelos testes do novo coronavírus no CT do Almirante. Nesta segunda (25), alguns atletasque não estavam no Rio, realizaram o exame em São Januário.

Depois de reunião com os presidentes Alexandre Campello, do Vasco, e Rodolfo Landim, do Flamengo, o prefeito do Rio Marcelo Crivella anunciou que essa semana os clubes poderiam voltar às atividades médicas e “fisioterapia com bola” e a partir da semana que vem os treinos com rachão e coletivo estariam liberados. Neste momento, o Cruz-Maltino aguarda os resultados completos para definir sua programação de retorno, porém, a expectativa no clube é que os treinos, que acontecerão em São Januário, sejam retomados até a quinta-feira (28) desta semana.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A maior parte dos atletas foram testados na última sexta-feira (22), no CT do Almirante, na Zona Oeste, mesmo o clube tendo encerrado o contrato de aluguel com o local. Os testes vêm sendo realizados seguindo o protocolo de segurança “Jogo Seguro” elaborado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro e médicos dos clubes da série A do Carioca para evitar aglomerações e contato entre membros familiares diferentes.

Sheik relembra brincadeira com o Vasco e revela ameaças
  • Vasco

Mais Vistas