Futebol Brasileiro

Complicou! Atlético-MG é goleado na Sul-Americana; Réver vira alvo da torcida

Galo perdeu por 3 a 0 diante do Unión Santa Fe; nome do técnico Rafael Dudamel gerou debate entre atleticanos

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Santa Fe teve grande atuação e foi comandado pelo artilheiro Walter Bou(Divulgação / Santa Fe)

Santa Fe teve grande atuação e foi comandado pelo artilheiro Walter Bou | Divulgação / Santa Fe

O Atlético teve uma noite de pesadelo pela Copa Sul-Americana. No jogo de ida da primeira fase da competição, o time comandado por Rafael Dudamel sucumbiu diante do Unión Santa Fe, da Argentina, que passou com facilidade pelos brasileiro com um acachapante 3 a 0. 

Walter Bou, Cabrera e Carabajal marcarm para os argentinos. No final da partida, o Galo desperdiçou uma penalidade com Allan. O volante, depois do lance, ainda conseguiu receber dois cartões amarelos e ser expulso de campo. O confronto da volta acontece no próximo dia 20, no Mineirão, onde o Alvinegro terá que vencer por quatro gols de diferença para garantir automaticamente a classificação. 

Nas redes sociais, os atleticanos 'partiram para cima' de alguns jogadores. O principal alvo foi o zagueiro Réver. Allan, apesar das circunstâncias, foi poupado de muitas reclamações. Já o treinador venezuelano Dudamel começou a sofrer questionamentos mais forte dos torcedores. Confira abaixo a repercussão.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

  • Atlético-MG
  • Sul-Americana
Comentários