Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Conmebol convoca dirigentes de Flu, Boca, CBF e AFA para reunião sobre segurança

Entidade não quer tomar medidas drásticas para decisão de Libertadores, como fazer a final ser disputada com portões fechados

Final da Libertadores será disputada neste sábado (04)
Final da Libertadores será disputada neste sábado (04) (Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

A Conmebol convocou dirigentes de Fluminense, Boca Juniors, CBF e AFA para uma reunião às 11h30 (horário de Brasília). O objetivo do encontro é evitar que a violência entre brasileiros e argentinos que tem tomado conta da praia de Copacaba nos últimos dias. As informações foram divulgadas pelo portal 'ge' e confirmadas pela Aline Nastari, repórter da TNT Sports.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO FLUMINENSE DA TNT NO WHATSAPP!

A entidade pretende evitar que medidas drásticas sejam tomadas, como fazer uma final sem público. Além de prejudicar os envolvidos, mancharia a imagem da competição. A decisão será transmitida para mais de 150 países e contará com Gianni Infantino, presidente da Fifa, e Aleksander Ceferin, presidente da Uefa.

A princípio, as conversas não irão envolver autoridades. O planejamento da Conmebol é envolver os clubes e as federações no pedido pelo fim da violência entre os torcedores. Alejandro Domínguez, presidente da entidade sul-americana, está em contato constante com Claudio Castro, Governador do Rio, e Flavio Dino, Ministro da Justiça.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Os dirigentes do Boca Juniors estão insatisfeitos com a segurança de seus torcedores no Rio de Janeiro e a falta de proteção da polícia com eles.

Mais Vistas