Futebol Brasileiro

Conmebol convoca reunião com presidentes de Flamengo e River Plate

Entidade também convidou presidentes das confederações de futebol do Brasil, Argentina e Chile para 'rever todos os aspectos da organização da final da Libertadores'

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, foi convocado pela Conmebol para uma reunião I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, foi convocado pela Conmebol para uma reunião I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A Conmebol convidou os presidentes de Flamengo e River Plate, finalistas da Libertadores, para uma reunião em sua sede, em Luque, no Paraguai, nesta terça-feira (5), com o objetivo de rever todos os aspectos da organização da final única da competição continental.

Os presidentes da CBF, da AFA (Associação de Futebol Argentino) e da ANFP (Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile) também foram convidados para o encontro.

Inicialmente, a decisão da Libertadores está marcada para o estádio Nacional de Santiago, na capital do Chile, no dia 23 de novembro, às 17h30 (de Brasília). Porém, as recentes manifestações e protestos populares que estão ocorrendo no país há cerca de três semanas estão causando desconfiança em relação à capacidade de realização da partida.

Nas redes sociais, muitas pessoas apoiam a ideia de uma mudança no local da partida e até marcaram um grande protesto para a data da final.

Comentários