Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Conmebol lançará documentário sobre título do Flamengo na Libertadores

'A Glória Eterna' estreia no dia 14 de julho e vai relembrar a história do clube na competição, do título de 1981 até o bi em 2019

Conmebol lança documentário sobre bicampeonato do Flamengo na Libertadores
Conmebol lança documentário sobre bicampeonato do Flamengo na Libertadores - Daniel Apuy (2019 Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

Depois de sete meses da conquista da Libertadores da América, o torcedor do Flamengo poderá matar a saudade da competição já no próximo mês. O torneio ainda não tem data para ser retomado por conta da pandemia da Covid-19, mas no dia 14 de julho a Conmebol lançará um documentário com imagens inéditas do bicampeonato rubro-negro. "A Glória Eterna" vai relembrar a história do clube na competição, do título de 1981 até o bi em 2019.

A minissérie produzida pela Conmebol será dividida em seis episódios. A cada terça-feira, dois deles estarão disponíveis no canal oficial da entidade. O documentário começa com a conquista de 1981, passa pelas eliminações traumáticas e termina com a festa em Lima e no Rio de Janeiro.

"A Glória Eterna" estreia no dia 14 de julho
"A Glória Eterna" estreia no dia 14 de julho


Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além de imagens inéditas, nomes como Gabigol, Bruno Henrique, Diego Alves e Everton Ribeiro participaram do documentário com depoimentos sobre a conquista. O River Plate, adversário do Flamengo na final, também terá um capítulo dedicado a ele.

Rodrigo Dunshee acredita que transmissões de jogos do Flamengo vão acontecer

Mais Vistas