Futebol Brasileiro

Conselho Deliberativo do Flamengo aprova contrato de parceria com o BRB

Nova parceria foi aprovada com recorde de votação realizada online pelos conselheiros do clube 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Expectativa é que a marca já esteja estampada na camisa rubro-negra contra o Boavista nesta quarta-feira (01)(Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Expectativa é que a marca já esteja estampada na camisa rubro-negra contra o Boavista nesta quarta-feira (01) | Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por meio de votação online realizada até o fim da noite da última segunda-feira (29), o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, com recorde de votação, o novo patrocínio master do Banco de Brasília (BRB). O anúncio será oficializado atrás de uma coletiva de apresentação nesta quarta-feira (01), na sede do clube na Gávea. 

Dos 1115 integrantes que participaram da reunião, 1083 deram seus votos favoráveis à nova parceria. Por conta da pandemia do novo coronavírus, os conselheiros enviaram seus posicionamentos por e-mail. No total, foram 1083 aprovações, 31 rejeições e 1 abstenção.

Além do patrocíno master na camisa, a nova parceria com o BRB inclui a criação de novos projetos como um banco digital, produtos e serviços direcionados aos torcedores do Flamengo. Na negociação, o Rubro-Negro receberá o valor de R$ 32 milhões, que poderá aumentar de acordo com as ações de marketing em conjunto com o novo patrocinador. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Comentários