Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Contraprova de Jorge Jesus para coronavírus dá inconclusiva

Técnico do Flamengo repetirá exame na terça-feira (17)

 - Buda Mendes (2020 Getty Images)
- Buda Mendes (2020 Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

Após testar positivo fraco ou inconclusivo para o coronavírus, Jorge Jesus realizou a contraprova, e o resultado apontou para inconclusivo novamente. O treinador realizará nova contraprova nesta terça-feira (17). A coleta de materiais será feita na parte da manhã, e o resultado é esperado entre 24 e 48 horas.

Durante a tarde, o treinador do Flamengo publicou um vídeo nas redes sociais confirmando o teste positivo para o covid-19. Mister agradeceu o carinho e tranquilizou os fãs.

"É verdade que o meu teste deu positivo, também é verdade que me sinto normal. Hoje me senti exatamente como me sentia há um mês, há um ano, há dois anos, três, quatro. Me sinto uma pessoa completamente normal. Não sinto sintomas, mas é verdade que tive o teste positivo. Vou ficar de quarentena. Quero agradecer o carinho de todos os meus amigos, fãs, seguidores, da nação flamenguista, de poder partilhar comigo essa minha situação, que eu penso que semana mais, semana menos, se Deus quiser, ela vai acabar, voltará à normalidade", disse.

Mais Vistas