Futebol Brasileiro

Contraprova de Jorge Jesus para coronavírus dá inconclusiva

Técnico do Flamengo repetirá exame na terça-feira (17)

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Contraprova de Jorge Jesus para coronavírus dá inconclusiva(2020 Getty Images)

Contraprova de Jorge Jesus para coronavírus dá inconclusiva | 2020 Getty Images

Após testar positivo fraco ou inconclusivo para o coronavírus, Jorge Jesus realizou a contraprova, e o resultado apontou para inconclusivo novamente. O treinador realizará nova contraprova nesta terça-feira (17). A coleta de materiais será feita na parte da manhã, e o resultado é esperado entre 24 e 48 horas.

 
Durante a tarde, o treinador do Flamengo publicou um vídeo nas redes sociais confirmando o teste positivo para o covid-19. Mister agradeceu o carinho e tranquilizou os fãs.

"É verdade que o meu teste deu positivo, também é verdade que me sinto normal. Hoje me senti exatamente como me sentia há um mês, há um ano, há dois anos, três, quatro. Me sinto uma pessoa completamente normal. Não sinto sintomas, mas é verdade que tive o teste positivo. Vou ficar de quarentena. Quero agradecer o carinho de todos os meus amigos, fãs, seguidores, da nação flamenguista, de poder partilhar comigo essa minha situação, que eu penso que semana mais, semana menos, se Deus quiser, ela vai acabar, voltará à normalidade", disse.
 
Comentários