Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Convocado, Pedrinho pode desfalcar o Corinthians na pré-Libertadores

Caso a seleção brasileira chegue no quadrangular final, o meia-atacante vai desfalcar o Corinthians no jogo de ida da primeira rodada da pré-Libertadores

Pedrinho foi convocado para disputar o Pré-Olímpico com a Seleção
Pedrinho foi convocado para disputar o Pré-Olímpico com a Seleção - Thiago Ribeiro/AGIF (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians pode ter um desfalque de peso na primeira partida da pré-Libertadores de 2020. O meia-atacante Pedrinho foi convocado para a seleção olímpica e pode não estar à disposição de Tiago Nunes para o jogo de ida, contra um adversário ainda a ser definido.

A presença - ou não - de Pedrinho está condicionada ao desempenho da seleção no torneio Pré-Olímpico. Caso o time comandado por André Jardine se classifique para o quadrangular final, o atleta corintiano será desfalque para a equipe paulista.

O torneio Pré-Olímpico acontecerá entre os dias 18 de janeiro e 09 de fevereiro. Desta competição, saem os dois representantes da América do Sul para a Olimpíada de 2020, em Tóquio. Vale lembrar que o Brasil é o atual detentor da medalha de ouro da categoria, conquistada no Rio de Janeiro em 2016.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas