Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Copete, do Santos, acerta ida a time do Chile

Atacante colombiano estava emprestado ao Pachuca, do México, mas será repassado ao Everton de Viña

Atacante estava emprestado ao Pachuca, mas não agradou e será repassado ao Everton de Viña
Atacante estava emprestado ao Pachuca, mas não agradou e será repassado ao Everton de Viña - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos acertou na manhã desta sexta-feira (07) a ida de Jonathan Copete ao Everton de Viña, do Chile. Ele estava no Pachuca, do México, mas será repassado à equipe de Viña del Mar.

O anúncio foi realizado pelo próprio clube chileno, que deu as boas-vindas ao colombiano em sua conta oficial do Twitter.

"Sexta de boas notícias! A todos os torcedores informamos que chegamos a um acordo com Pachuca e Santos para a chegada do atacante colombiano Jonathan Copete. O jogador formalizará seu vínculo nas próximas horas", celebrou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Copete chegou ao Santos em 2016, contratado do Atlético Nacional. À época, o atleta preferiu deixar o clube de seu país natal em meio à Copa Libertadores da América, que seria mais tarde vencida pelo próprio time verde e branco.

O atacante logo caiu nas graças da torcida, tornando-se o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, com 26 gols. O argentino Echevarrieta e o uruguaio Carlos Sánchez vêm logo atrás, com 20 e 19 tentos, respectivamente.

Em 2019, Copete perdeu espaço com Jorge Sampaoli e acabou emprestado ao Pachuca, onde realizou 17 partidas e foi às redes apenas duas vezes.

Jesualdo se irrita com perguntas em coletiva após vitória do Santos diante do Guarani

Mais Vistas