Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians acerta com Cazares e espera acordo do jogador com o Atlético-MG

Timão e jogador esperam finalizar o negócio ainda nesta semana

Cazares se acertou com o Corinthians e deve ser anunciado nos próximos dias
Cazares se acertou com o Corinthians e deve ser anunciado nos próximos dias - BRUNO CANTINI (Bruno Cantini)

Por Victor Lopes e Raul Moura

O Corinthians acertou os detalhes e fechou com o meio-campista Juan Cazares. O equatoriano espera ser anunciado como jogador do Timão nos próximos dias. O que trava o anúncio no momento é o Atlético-MG, que busca um acordo com o jogador. Isso, porém, não deve ser um problema para o negócio rolar, tendo em vista que Cazares não está nos planos de Sampaoli.

 

No momento, são dois modelos de negócios apresentados: um empréstimo ao Timão até o final do contrato, que vai até o dia 31 de dezembro deste ano, e logo depois um acerto em definitivo com o Corinthians - o que seria um modelo parecido com a contratação de Otero - ou a liberação imediata do Atlético-MG e a assinatura em definitivo com o clube do Parque São Jorge.

O que trava a negociação no momento, porém, é a falta de um acordo de Cazares com a diretoria do Atlético. O jogador deve se reunir com dirigentes e buscar sua liberação para se tornar atleta do Corinthians ainda nesta semana. O jogador não está nos planos de Jorge Sampaoli.

No Atlético desde 2016, Juan Cazares somou 202 partidas, onde marcou 41 gols e produziu 45 assistências para seus companheiros.

Andrés Sanchez fala sobre pressão no Corinthians

Mais Vistas