Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians acerta empréstimo de meio-campista ao Oeste

Revelado nas categorias de base alvinegra, Fabricio Oya jogará na equipe de Barueri até o final do ano

Fabricio Oya durante treino do Corinthians, no CT Joaquim Grava
Fabricio Oya durante treino do Corinthians, no CT Joaquim Grava - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Por Redação Esporte Interativo

O Corinthians acertou no fim da última segunda-feira (20) o empréstimo do meia Fabricio Oya ao Oeste. Ele ficará no clube de Barueri até o final do ano e disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista.

Revelado nas categorias de base corintiana, o jogador de 20 anos não estava nos planos do clube do Parque São Jorge, o que motivou sua ida para o Oeste.

Fabricio Oya atuou apenas uma vez profissionalmente com a camisa do Corinthians, no ano passado, em vitória contra o Ituano, fora de casa, por 1 a 0. Ele entrou no segundo tempo e jogou por apenas 21 minutos. Depois, acabou cedido ao São Bento, de Sorocaba.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Além de Oya, o Oeste possui em seu elenco outros três atletas revelados pelo Corinthians: Caíque França, Rael e Guilherme Mantuan.

Tiago Nunes explica opção por saída de Ralf e Jadson

Mais Vistas