Futebol Brasileiro

Corinthians anuncia oficialmente a contratação de Sidcley

O lateral esquerdo Sidcley, que pertence ao Dinamo de Kiev, vai atuar emprestado ao Corinthians em 2020

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Sidcley teve passagem pelo Corinthians em 2018(Daniel Augusto Jr./Corinthians)

Sidcley teve passagem pelo Corinthians em 2018 | Daniel Augusto Jr./Corinthians

O Corinthians oficializou na noite desta quarta-feira (08) mais uma contratação. Trata-se do lateral esquerdo Sidcley, que chega por empréstimo junto ao Dinamo de Kiev, da Ucrânia. O contrato tem validade até o fim de 2020.

Sidcley chega para ser o titular no Corinthians. Isso porque o técnico Tiago Nunes informou que Danilo Avelar, que foi dono da posição em 2019, vai disputar posição como zagueiro nesta temporada.

Desta forma, o Corinthians deve ter Sidcley como titular e Lucas Piton como opção no banco de reservas. Vale lembrar que Carlos Augusto deve ser negociado pelo Timão nesta janela de transferências.

Sidcley - que atuou no clube do Parque São Jorge em 2018 - é o quarto reforço contratado pelo Corinthians nesta janela. Antes do lateral, chegaram também o volante Cantillo, vindo do Junior Barranquilla-COL, o meia-atacante Luan, do Grêmio, e o atacante Davó, do Guarani.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Comentários