Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians anuncia oficialmente a contratação de Sidcley

O lateral esquerdo Sidcley, que pertence ao Dinamo de Kiev, vai atuar emprestado ao Corinthians em 2020

Sidcley teve passagem pelo Corinthians em 2018
Sidcley teve passagem pelo Corinthians em 2018 - Daniel Augusto Jr./Corinthians (Daniel Augusto Jr./Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians oficializou na noite desta quarta-feira (08) mais uma contratação. Trata-se do lateral esquerdo Sidcley, que chega por empréstimo junto ao Dinamo de Kiev, da Ucrânia. O contrato tem validade até o fim de 2020.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Sidcley chega para ser o titular no Corinthians. Isso porque o técnico Tiago Nunes informou que Danilo Avelar, que foi dono da posição em 2019, vai disputar posição como zagueiro nesta temporada.

Desta forma, o Corinthians deve ter Sidcley como titular e Lucas Piton como opção no banco de reservas. Vale lembrar que Carlos Augusto deve ser negociado pelo Timão nesta janela de transferências.

Sidcley - que atuou no clube do Parque São Jorge em 2018 - é o quarto reforço contratado pelo Corinthians nesta janela. Antes do lateral, chegaram também o volante Cantillo, vindo do Junior Barranquilla-COL, o meia-atacante Luan, do Grêmio, e o atacante Davó, do Guarani.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas