Futebol Brasileiro

Corinthians apresenta Luan nos Estados Unidos

Ex-Grêmio, jogador já treinava com o Timão na preparação para a Florida Cup

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Luan é o principal reforço do Corinthians para 2020(Divulgação/Corinthians)

Luan é o principal reforço do Corinthians para 2020 | Divulgação/Corinthians

Luan finalmente foi apresentado oficialmente como reforço do Corinthians para a temporada 2020. Nesta terça-feira (14), o jogador concedeu entrevista coletiva nos Estados Unidos, onde o clube se prepara para a estreia da Florida Cup.

Após deixar o Grêmio, o atleta chega ao Timão como um dos principais nomes do elenco comando pelo treinador Tiago Nunes.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Acho que caiu muito bem (a camisa). Eu usava esse uniforme desde pequeno, desde criança. Para mim está sendo a realização de um sonho. É ter dedicação e raça dentro de campo para conquistar os objetivos", afirmou.

 "Nesse início de trabalho estamos fazendo mais trabalhos físicos. Já joguei em todas as posições ali na frente. Independentemente de onde o Tiago Nunes quiser me escalar, eu vou poder ajudar”, complementou.

O vínculo de Luan com o Corinthians é válido até 2023. Em 2019, o meia-atacante anotou nove gols em 36 jogos. A estreia pode acontecer nesta quarta-feira (15), quando o time desafia o New York City. 

 
Comentários