Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians avalia contratações, mas gerente diz que 'está tudo parado'

Vilson Menezes falou sobre o cenário da volta do futebol

Vilson Menezes falou sobre momento do Corinthians
Vilson Menezes falou sobre momento do Corinthians (Meu Timão)

Por Redação do Esporte Interativo

Com o futebol paulista paralisado há praticamente dois meses os clubes vem se preparando, mesmo que de forma remota, para a volta do futebol. Vilson Menezes, gerente de futebol do Corinthians, falou sobre reforços e a quarentena.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

É bem difícil falar sobre transferência porque a gente não sabe o que está por vir, vemos notícias do calendário europeu, que os campeonatos vão voltar, mas enquanto não acontecer a gente não consegue ter uma ideia. O que posso falar é que está parado realmente, não estamos tendo contatos. Há um interesse, porém, o passo não pode ser dado.", disse ao 'Globoesporte.com'.

O dirigente também falou sobre como o Corinthians e seus atletas estão vivendo a quarentena: "o Corinthians disponibilizou materiais para os atletas levarem para casa, como bicicletas, esteiras, aparelhos mais fáceis de manusear, e isso tem dado resultado. Os atletas estão se dedicando, temos um grupo profissional, que está se cuidando para não perder muito tempo na parte de preparação física na volta."

Bruno Guimarães fala sobre Tiago Nunes 

Mais Vistas