Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians busca informações sobre Alex Teixeira na China

Alex Teixeira já quase fechou com o Corinthians no começo de 2018

Alex Teixeira interessa ao Corinthians
Alex Teixeira interessa ao Corinthians

Por Redação do Esporte Interativo

Após uma negociação fracassada no começo de 2018, o Corinthians voltou a mostrar interesse no futebol de Alex Teixeira. Jogando no Jiangsu Suning, da China, o atacante tem contrato até o final de 2020. O Timão está representado na negociação por Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do clube, que tem a esperança do time chinês aceitar liberar o atleta de forma gratuita, no mesmo molde da contratação de Gil. A informação é do site 'Meu Timão'.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis

No entanto, o Corinthians sabe que não é o único clube interessado no atacante. O Vasco, time que revelou Alex Teixeira, já deixou claro que pensa em repatriar o jogador. Alexandre Campello, presidente do Cruzmaltino, já admitiu o interesse.

Alex Teixeira disputou os 27 jogos disputados pelo Jiangsu Suning na temporada e marcou 16 gols na Super League Chinesa, que é a primeira divisão da China.

Mais Vistas