Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians confirma o pagamento de parcela por Cantillo e não perderá o jogador

Como antecipado pelo Esporte Interativo, o Corinthians tinha até sexta-feira para pagar Junior Barranquilla pelo jogador

Corinthians paga segunda parcela por Cantillo
Corinthians paga segunda parcela por Cantillo - Marcello Zambrana (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Raul Moura

Pode comemorar, Fiel Torcida! O Corinthians realizou nesta quarta-feira (29) o pagamento da segunda parcela por Victor Cantillo. O Timão tinha até sexta-feira (31) para desembolsar os 600 mil dólares (R$ 3,1 milhões), mas decidiu fazer o pagamento ainda hoje. A informação foi veiculada pela 'Gazeta Esportiva' e confirmada pela reportagem do Esporte Interativo.

A operação financeira deve ser finalizada e o Junior Barranquilla deve ter acesso ao montante ainda na noite desta quarta-feira (29). Com o pagamento, o Corinthians não corre riscos de perder o atleta para o próprio Junior. Com empréstimo até esta sexta-feira, o vínculo deve ser estendido por mais seis meses após o pagamento da segunda parcela.

O Corinthians já desembolsou cerca de 1,5 milhões de dólares (R$ 7,7 milhões) e ainda terá que pagar mais uma parcela de mais 1,5 milhões de dólares, que deverá ser quitada em junho de 2021, para ter o atleta até 2023.

Mais Vistas