Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians confirma que Jô e Mateus Vital testaram positivo para o novo coronavírus

Dupla já está em isolamento social e desfalcará a equipe alvinegra por, pelo menos, dez dias, seguindo o protocolo da CBF

Jô já vinha desfalcando a equipe corintiana
Jô já vinha desfalcando a equipe corintiana (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians divulgou, nesta sexta-feira (13), os nomes de dois jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus: Jô e Mateus Vital. A dupla já está praticando o isolamento social, seguindo o protocolo da CBF.

Com isso, tanto o atacante como o meia serão desfalques do técnico Vagner Mancini por, pelo menos, dez dias, enquanto eles se recuperam da doença.

Jô, aliás, já vinha sendo ausência do time corintiano nas partidas, por conta de uma lesão sofrida contra o Athletico Paranaense, justamente na estreia de Mancini pelo Timão. De lá para cá, foram seis partidas longe dos gramados, entre Brasileirão e Copa do Brasil. Ele vivia expectativa de retornar diante do Atlético-MG, neste sábado (14), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.

O Corinthians ocupa atualmente a 11ª colocação do Brasileirão, com 25 pontos ganhos e vem de empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, fora de casa, pela 20ª rodada.

Andrés Sanchez fala sobre pressão no Corinthians

Mais Vistas