Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians confirma teste positivo de Cantillo para o novo coronavírus

Médico do clube do Parque São Jorge, Ivan Grava, confirmou resultado, que saiu nesta terça-feira (14); jogador não enfrenta o Palmeiras no retorno do Paulistão

Cantillo não enfrentará o Palmeiras no clássico pelo Paulistão
Cantillo não enfrentará o Palmeiras no clássico pelo Paulistão - Marcello Zambrana (1021)

Por Redação do Esporte Interativo

O torcedor do Corinthians recebeu uma péssima notícia na manhã desta terça-feira (14). O médico do clube, Ivan Grava, confirmou que Víctor Cantillo testou positivo para o novo coronavírus.

"O resultado saiu nesta terça-feira e ele está com coronavírus, então vai ficar duas semanas afastado. Ninguém mais que esteve com ele no CT apresentou qualquer sintoma", comentou.

 

Na última segunda-feira (13), o colombiano foi colocado como suspeito da doença, pois havia apresentado um quadro de febre, um dos principais sintomas do novo coronavírus, e foi afastado dos últimos treinos do Corinthians por precaução.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com isso, o volante colombiano será desfalque do Corinthians no retorno do Campeonato Paulista, a partir do dia 22 de julho. O próximo jogo do clube é o dérbi contra o Palmeiras, na Arena, partida que pode culminar com a desclassificação alvinegra do torneio estadual.

Edilson diz que Corinthians é seu time de infância

Mais Vistas