Futebol Brasileiro

Corinthians envia contraproposta ao Benfica em negociação por Pedrinho

Benfica queria incluir Yony González no negócio, Corinthians recusou e apresentou contraproposta

Avatar del

Por Raul Moura

Corinthians enviou contraproposta ao Benfica, que quer Pedrinho(Marcello Zambrana/AGIF)

Corinthians enviou contraproposta ao Benfica, que quer Pedrinho | Marcello Zambrana/AGIF

O negócio entre Corinthians e Benfica por Pedrinho ganhou um novo capítulo: o Timão enviou uma contraproposta para os Encarnados. Inicialmente, o clube paulista queria 25 milhões de euros (R$ 117 milhões) pelo jogador, mas já se contenta em receber 20 milhões de euros. A informação foi confirmada por uma pessoa ligada ao staff do jogador em contato com a redação do Esporte Interativo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Benfica, na tarde de ontem (30), ofereceu 13 milhões de euros e o atacante Yony González e essa proposta foi descartada pelo Corinthians, que entende que o jogador não vale os 7 milhões de euros que o time de Portugal diz valer. Por conta disso, o Corinthians, na tarde desta quinta-feira enviou uma contraproposta para o clube europeu: quer 20 milhões de euros à vista. 

Além disso, o Benfica pode encarar a concorrência de Atlético de Madrid e Borussia Dortmund pelo jogador. Will Dantas, empresário de Pedrinho, ainda assim prefere Portugal como a "porta de entrada" do meia na Europa. 

 
Comentários