Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians não libera Pedrinho por menos de R$ 100 milhões, diz agente

Will Dantas, empresário de Pedrinho, diz que Corinthians quer mais de 100 milhões de reais pelo atleta

Pedrinho vem recebendo propostas de times europeus
Pedrinho vem recebendo propostas de times europeus - Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Camisa 10 da seleção brasileira que irá disputar o pré-olímpico no começo de 2020 e um dos destaques do Corinthians em 2019, o meia Pedrinho não tem pressa de deixar o Corinthians. Segundo Will Dantas, empresário do atleta, em entrevista ao 'Globoesporte.com', ele será vendido quando uma proposta "condizente" chegar.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Chegaram propostas, teve uma baixa de um time da França, mas não é o que Corinthians quer. Teve até uma mais alta, mas da China. Mas eu não tenho preocupação. Se não está condizente ainda, não tem problema nenhum", disse Dantas.

Além disso, o empresário disse que o jogador está feliz no Corinthians e que o garoto tem cabeça boa quanto a ida à Europa. "Nas conversas que tenho com Pedrinho, ele me diz: "Pode renovar por quatro anos, estou feliz no Corinthians, quero sair bem, ir para time bom, não quero sair para mercado ruim". E ele tem razão, acho que se tem uma coisa que o Pedrinho tem é cabeça boa, não se deslumbra com nada, isso é muito legal", explicou.

Pedrinho tem como valor mínimo de venda: 35 milhões de Euros, o que, no câmbio de hoje, vale cerca de R$ 135 milhões. O atleta tem contrato com o Corinthians até o final de 2020.

Reserva do Flamengo, Rhodolfo estaria na mira do Corinthians para 2020

Mais Vistas